Políticas

ATENDIMENTO AO CLIENTE
Somos uma empresa nova no ramo da moda, diferenciada pela singularidade de nossos produtos. Trabalhamos com peças de tricô handmade exclusivas, sofisticadas e atemporais, buscando exaltar a feminilidade e a sensualidade da mulher nos seus mais diversos estilos. É a elas que dedicamos o nosso ofício. Mulheres que busquem em suas roupas a tradução da sua personalidade. Vendemos nossas peças online, através do nosso site, para todo o Brasil, ou diretamente para os clientes próximos. A expectativa da empresa é lançar mini-coleções mensalmente, com peças padronizadas e contextualizadas. Para isso priorizamos o trabalho de uma equipe qualificada e alinhada com os objetivos da Letricotë no sentido de garantir o padrão de qualidade dos nossos produtos, primordial dentre os princípios da empresa.

GARANTIA DO PRODUTO
Visando a total satisfação de seus clientes, a Letricotë garante que comprando em nosso site/e-boutique, você receberá os produtos de maneira rápida e segura. Não esqueça que sua compra é uma peça artesanal e única!

A COMPRA:
Antes de realizar sua compra, já com o produto no carrinho, você poderá calcular o valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, esses podem variar de acordo com o produto, local da entrega e tipo de envio.

FORMAS DE PAGAMENTO:
1- Off- line: através de depósito bancário.
2- PagSeguro: você poderá escolher as opções e condições de pagamento e parcelamento.
PRAZO DE ENTREGA:
Entrega fácil e rápida.
Todas as peças do site estão disponíveis para pronta-entrega.
Tempo de postagem: 3 a 5 dias úteis.
O prazo de entrega será determinado pelas regras do correio de acordo com seu cep/endereço.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Em caso de insatisfação com o produto, é possível o contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor para que sejam tomadas as devidas providências. Dessa forma, entre em contato em até sete dias a contar do recebimento da sua compra e faça a sua solicitação*.
E-mail: contato@letricote.com.br
Informe o número do pedido e o CPF/CNPJ do titular da compra
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A solicitação será respondida dentro de dois dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
A Letricotë se compromete com a qualidade de seus serviços até o último momento da compra. Nossa política de trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, garante a realização das mesmas caso:
- A mercadoria estiver com a embalagem violada.
- A mercadoria estiver danificada.
- A mercadoria não estiver de acordo com o pedido realizado no e-commerce.

Para a realização da devolução ou da troca,o produto deve estar em sua embalagem original, e sem qualquer indício de uso com todas as etiquetas e acompanhamentos se houver, com a 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
Na 1ª troca o custo do envio é gratuito, nas demais compras os custos do envio serão responsabilidade do cliente, sendo ressarcido somente em casos de defeito de fabricação da mercadoria.

Quando em nossas instalações, a equipe Letricotë fará a verificação das normas acima descritas e, dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento, será encaminhado ao cliente um e-mail de confirmação de acordo com a solicitação realizada. A Letricotë reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada. OBS: Vale ressaltar que após a solicitação de troca, não mais poderá ser realizado o cancelamento da compra.